Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltando.
Voltando a saudades; respiro seu ar. Olho para o luar, lembro-me do seu olhar, de desejos por mim.De nossas noites de amor; que eu quizera não ter fim.Gemi em seus beijos encheu-me de desejos sedentos de amor.Gemeu em meu corpo; sentindo prazer, de minhas carnes trêmulas; entregue a você. Nosso amor selvagem; nos leva as viagens de prazeres sem fim; nossos corpos fervem nas chamas da paixão; em noites de luar; ou escuridão.Tremula nossos corações, explodindo-nos; de tesão; tesão de suas mãos em meu corpo viajar. Nosso amor no dossél, as estrelas no céu, nossos corpos; ardendo na guerra do amor.
Assim eu lhe espero; para nossas noites de amor.
aut. Elvira Roethig. 02/08/2012.

Nenhum comentário: