Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

sábado, 3 de setembro de 2011

29 de Agosto.

Parabéns toda felicidade.
Eu me orgulho de você.
És uma pessoa brilhante,
terás uma carreira, muito próspera.
Eu, estava muito sozinha;
quando você veio ao meu encontro.
Não queria mais, me envolver com ninguém.
Caminhava nos rumos,
da imensidão da minha vida;
com minhas lembranças de amor.
Quando você chegou, eu caminhava
nas sombras, da tranquilidade;
da Paz mesmo.
Então; você com suas palavras,
que me foram impactantes,
me fez viajar; no oceano da felicidade.
Jamais imaginei,
que sonhavas comigo; que me querias;
que pensavas em mim;
que me desejava; dias e noites.
Eu nunca percebi, eu nunca olhei -te
com os olhos de desejo.
Depois de quase uma década, você volta;
se declara para mim;de corpo e alma.
Seus beijos; ha seus beijos,
sua boca quente em minha
pele, arrepiada, e ardente.
Sua boca, em minha carne trêmula;
em devaneios carnais.
Suas mãos proporcionando-me
caricias sem fim.
Sua pele quente, na minha ardente;
seu tudo de bom.
Sua entrega explicita; e total para mim.
Se foi amor que me trouxe;
assim como me fez sentir;
Me fez um Grande Bém.
Me fez sentir como as borboletas,
a bailar nas nuvens; nas nuvens do amor.
Estava eu, no jardim dos Anjos,
havia encontrado a felicidade novamente.
Me proporcionou todo este sonho;
estavamos felizes.
Foi Maravilhoso;Explendido.
Mas,... quantos obstáculos encontramos,
Intransponíveis talvez.
Mesmo assim; desejo
saciar a sede do nosso amor;
admirável, e envolvente.
Que terei para sempre;
em minhas lembraças.
aut. Elvira Roethig.
04/09/2011.




Nenhum comentário: