Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

sábado, 23 de abril de 2011

Voz do Anjo.

Meu Anjo me chamou, eu atendi.
Foi maravilhoso ouvi-lo meu Anjo protetor.
Chamou-me para o meu amor.
Havia outro Anjo; á me chamar
Ouvi o seu clamor.E ouvi o meu amor me dizer.
Eu vim te ver, eu não me esqueço de você.
Eu não o reconheci aos primeiros momentos.
Mas tu meu Anjo, disse seu nome,
e se despiu na clarevidência da minha reserva.
Não pude conter minha grande emoção,
ao ve-lo a minha frente; Meu amor.
Eu te amo, eu não me esqueço de você.
Acredito em seu amor; sacrifício fugaz,
porem sólido, puro e fiel.
Seus toques, em meu corpo, seus lábios aos meus.
Nossos corpos tremulos de amor e paixão.
Nas grades da esperança; tendo como testemunha
o luar na cortina das estrelas.
Amor sagrado como os Anjos. Amor de esperanças
Jamais haverá amor assim para nós dois.
Amor pleno de saudades mutua.
Nossos corações pulção forte; dizendo um para o outro,
te amo, te amo, te amo te amo.
Assim será sempre amor, e levaremos; novamente,
sempre para toda eternidade.
Eu vim te ver,eu te amo, não te esqueço,
Eu também te amo meu amor, eu nunca o esqueci.
Um dia quando retornarmos neste plano,
não haverá grades,
obstáculos, e impedimentos.
Somente haverá o nosso amor,
um grande e eterno amor.
Obrigada aos nossos Anjos do amor,
que sempre serão os guardiões
do nosso grande e eterno amor.
aut.Elvira Roethig.

Nenhum comentário: