Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

domingo, 18 de setembro de 2011

Despertar ao Sol.

Quero eu, ser o sol.
E nos primeiros raios da manhã;
transpassar as frestas da sua janela.
Para desperta-lo; com beijos.
E você sorrir para mim; para a vida;
para a nossa vida.
Quero eu ser um pássaro.
Para pousar em sua janela;
e desperta-lo com meu canto,
em encanto varonil.
Abrirás sua janela,
e me pegará com suas mãos;
acariciando-me na mágica transformação.
Então; nossos corpos se unirão novamente;
em encandescente amor.
A noite, meus beijos,
serão, todas as estrelas das galaxias.
Para cobri-lo, com o manto
de um grande amor.
Também serei eu a, Lua para banha-lo;
com o luar do meu amor.
Serei eu o oceano, para te embalar;
nas ondas do mar, dos sonhos do nosso amor.
Serei eu também o fogo;
para inflamar, nosso tesão.
Serei eu, o infinito céu, azul límpido;
para leva-lo ao paraiso do nosso amor.
Para que esta página, não seja virada;
e somente para viver.....,
eternamente viver; este grande amor.
Porque? Eu me orgulho muito de você.
aut. Elvira Roethig. 18/09/2011.




Nenhum comentário: