Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estar

Quero estar novamenta na química do nosso amor.
Sinto neste momento; as emoções, seus beijos,
suas mãos, o seu calor, seu olhar dentro do meu.
A sua lingua travessa; percorrendo todo meu corpo
Não posso esquecer, a noite mágica de sonhos.
Nas delícias, das nossas carnes trêmulas, gemidos de prazer.
Estou eu, sedenta por você, pela nossa melhor noite de amor.
No silêncio, madrugada, nossos sussuros de amor.
O salivar das nossas líguas; em uma dança sem pudor,
nos banhando na paixão;acelerando nossos corações.
O luar, que nos velava, com retorno nas estrelas.
Refletindo raios mil; de uma história verdadeira.
Continua o livro aberto; à espera desta hitória,... tão feliz;
que continuará a contar, noites de sonhos de amor.
Nos levando, na química mágica do nosso amor.
aut.23/09/2011 Elvira Roethig.

Nenhum comentário: