Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu sonho.

Aqui estou sonhando.
Que te tenho ao meu lado, sedento de amor.
Em seus beijos molhados, não posso parar.
Nossos corpos colados, em longo abraço, emanando calor.
Suas mãos que percorrem, meu corpo, com tanto desejo.
Transcende-me ao paraíso, no sonho de amor.
Não posso charar, pois são lembraças da alma.
Te vejo comigo, em dossel de renda ,em noite de luar.
Em lindos lençóes, nossos corpos se doam, sem culpa do amor.
De bocas seladas, desejos aclamados, em beijos de amor.
Quizera eu agora, te ter, em meus braços despir- nos sem pudor.
Arranhar-te ia, sutilmente, faze-lo arrepir, por puro amor.
Suas mãos em meus seios, e em meus ouvidos, a sussurar.
Sussurros eternos, de amor sem fim.
Que bom seria, se só pudesse sonhar.
Então me permita, não quero acordar.
(aut.Elvira Roethig)

Nenhum comentário: