Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Seu Cheiro

Seu cheiro, me enlouquece.
Preciso dizer, mas não posso.
Não estás aqui para ouvir.
Quero dizer, que te amo, que te quero.
Procuro você, em tudo que é belo.
Parece mistério, mas vem me encontrar.
Distante de tudo, eu sinto seu cheiro.
Parece que voa, vem me encantar.
Lembranças que vagam, por todas as horas.
Em dias e noites, minha alma chora.
Silencio sublime, só eu você;
Nas horas mais intimas.
Desejo você.
Vulções que explodem, em beijos sem pudor.
Dois corpos unidos em noite de amor.
Corações que pulsão, em grande paixão.
Fervilham nosso sangue, em grande furor.
Gemidos, sussurros, que não é de dor.
E sim, dos desejos do sublime amor.
Seu cheiro, me enlouquece
.Em volúpias de amor.
Aut. Elvira Roethig.

Nenhum comentário: