Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não! Não tão longe.

Mesmo distantes,
sinto que estamos
unidos por laços de nossas almas.
Uma distancia longa, porem sei que existe
uma grande ligação de nossas lembrnças.
Tenho certeza que estas, em minha sintonia;
a magia dos sonhos do nosso amor.
Te procuro no por do sol, no firmamento que
cintila
o brilho das estrelas, iluminadas pela luz do luar.
Ah! somente a lua é testemunha;
das lágrimas que rolam,
no balcão noturno da minha saudade.
Então me encontro de braços abertos;
te esperando.
Iluminada pela luz da divina lua.
Que vem em meus devaneios,
trazendo um anjo, para que eu
me deleite em esperanças.
Que cada manhã,
o trinar dos pássaros nos tráz
os raios violácios do sol,
com o bailar das borboletas
no desabrochar de cada flor.
E então,todas as maravilhas Divinas;
faz renascer minhas esperanças.
De que nossos olhos se encontre nas estrelas,
na bela lua das madrugadas.
No sol que desperta corações e almas.
Por isso Não! não tão longe.
aut. Elvira Roethig.

Nenhum comentário: