Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Anjos na Noite.

Todos os anjos viajam na noite.
Eu como um anjo, também vou visitar-te meu amor.
Chego em seu leito, vejo-te adormecido, ao cansaço da labuta diária.
Não me movo, somente observo sua respiração.
Cuidadosamente, afago seus cabelos.
Carinhosamente, beijo sua face com meu olhar.
Delicadamente, beijo sua boca, também com meu olhar.
Sinto tua luz em meu ser, pois és um anjo também.
Sinto teus sentidos, e seus pensamentos.
Viajo em sua mente; como uma estrela cadente.
Mergulho em seus sonhos, e em seus desejos.
E assim quando despertar, estarás abraçado, ao meu espírito angelical.
No entanto, continuarei, a acariciar-te com meu olhar.
Quando nós dois, um dia despertar-mos deste sonho.
Desejo, que estejamos abraçados, em um grande e eterno beijo de amor.
aut. Elvira Roethig.

Nenhum comentário: