Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

domingo, 18 de abril de 2010

Dormes.

Dormes meu amor, no dossel dos meus sonhos.
Na magia de amor, chego como um anjo.
Beijo-te, com meu olhar.
Acaricio-te, com meu olhar.
Sinto sua respiração.
Voo em sua volta, como fada,
sem mesmo que perceba, que aqui estou.
Sono profundo, como estás profundamente
em meu coração.
Não pedirei perdão.
Para o amor eterno, não existe punição.
Os Deuses, vigiam o silêncio do amor.
Toco seus cabelos, toco suas mãos,
Iluminadas, pela luz do luar.
É madrugada, volto a sonhar.
Solitárias, brilham as estrelas, no firmento celeste.
Sonhar com você, somente é o que me resta.
Quero entrar na conecção dos seus sonhos.
Ascender os desejos do nosso amor.
Assim teremos, nosso encontro de amor.
Em belas noites de luar.
Sonhe comigo, te quero meu amor
aut.Elvira Roethig.

Nenhum comentário: