Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encantar

Amiga lua, hoje não aparecestes.
Fechou as cortinas da noite por completo?
Não entendo o porque, se és romântica como eu!
Deves estar dormindo, sonhando com teu amor.
Banhando as estrelas, com seus raios de luar.
Tenho certeza que estas.
Amiga lua, abras as cortinas da noite.
Conte-me sua historia de amor.
Mas não me deixes chorar.
Só quero me encantar.
Entendo amiga lua que queres repousar.
Mas não se esqueças de orar;
Para que os anjos venham nos abençoar.
Como em noite de Natal.
A leve brisa da noite,
que bailam os ramos das flores
no jardim florido;
Não molestam os grandes galhos da jaqueira.
Simplismente acaricia as rosas na roseira.
Mas com toda certeza na noite seguinte voltaras.
E uma noite de luar se abrirá, para vir me encantar.
(aut.Elvira Roethig)

Nenhum comentário: