Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Química.

Que química é essa?
Que chegou ao longo do tempo.
No cenário de nossas carnes trêmulas,
no desejo da luxuria.
Nos vãos do tesão, eu para você toda nua.
Nossos corpos se procuram, ardentes, por esse amor
Suas mãos deslizam, em meu corpo... sua boca; sua boca;
Tentadora sibila os desejos da minha carne trêmula.
Sua boca me beija, como sinto agora.
Nossos corpos estão enfurecidos na paixão
Nossas carnes tremem com se uma só fosse.
Nossas Almas se procuram, no que ficou no passado.
Beijo-te com paixão, sinto teu coração, seguro suas mãos.
Trago-as em meus seios, sedentos; que recebem sua boca.
Deslizo minhas mãos em seus musculos,
que estremecem na química desta paixão.
Nossas carnes trêmulas , na febre do olhar,
deslizo minha lingua em seu corpo;
sinto seu arrepio, seus gemidos no extase,
e no delírio da sua lingua, por todo meu corpo.
É forte e sem pudor nossos corpos conectados;
no prazer da química de nossas carnes trêmulas.
Maravilha que nos presenteia os sentidos,
e os sentimentos sublimes de nossas almas.
aut. Elvira Roethig 23/07/2011

Nenhum comentário: