Magia de Amor

Já que eu não posso viver um grande amor, ao menos me deixe sonhar...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Surpresa

Não vistes amiga lua?Eu sei,
andas com as cortinas fechadas.
Não vistes a surpresa! Mas sei...;
Que veio do luar; com ares de alegrias.
Essa surpresa bem vinda, após o entardecer.
Fazendo-me a fantasia no ritual do prazer.
Fervendo em noite fria, trazendo meu bem querer.
Maravilhas, nas viagens; que puderes entregar
Seu sorriso, seu olhar, novamente adoçar.
A vida de quem chorava em todo anoitecer.
Chegou na paixão ardente, nossos corpos a querer;
Desfrutar nos devaneios nas delicias que se dão.
Desce sober na gangorra, e no balanço da paixão.
Gemem gritam, e se beijam na magia do prazer.
Eu vou querer sempre; a surpresa do prazer.
Para te-lo novamente até o dia amanhecer.
aut. Elvira Roethig. 28/07/2011

Nenhum comentário: